Saude Protegida

Professor (a) filiado, recebeu o email da Ciclic e quer fazer o cadastro no saúde Protegida? Clique no link abaixo:

 

Parceria Sind-Proifes e Ciclic


Agora você, professor filiado ao Sind-Proifes, conta com o Saúde Protegida da Ciclic, tendo acesso a um plano de assistência à saúde que vai garantir a sua saúde e da sua família.

 

O que é o Saúde Protegida?

 

 O Saúde Protegida da Ciclic é um sistema de saúde especialmente desenvolvido para atender às suas necessidades de forma rápida e prática. Com uma variedade de serviços e vantagens, o Saúde Protegida oferece acesso imediato a cuidados médicos, tele consultas especializadas, personalizados de acordo com as necessidades individuais de cada professor.
Benefícios exclusivos para os filiados.
 Ao se tornar um filiado ao Sind-Proifes, você terá acesso a uma série de benefícios exclusivos oferecidos DE FORMA GRATUITA

  • Telemedicina pronto atendimento: proteção completa para sua saúde sem sair de casa. O pronto atendimento médico por telemedicina é ideal para quem quer evitar os imprevistos com a saúde.
  • Telemedicina agendada com especialistas: fale com médicos especialistas sem sair de casa. Psicólogos, Cardiologistas, Endocrinologistas e muito mais!
  • Consulta com psicólogo: Cuide da sua saúde mental e emocional com consultas agendadas com psicólogos através do serviço de Telemedicina.
  • Proteção em emergências cirúrgicas: em caso de urgência garanta até 15 mil reais de cobertura para você utilizar por ano.

Toda essa praticidade do Saúde Protegida da Ciclic é gratuita. Ao se tornar um professor filiado, você terá acesso a esses benefícios sem custos, garantindo cuidado e bem-estar para você. Por valores bem abaixo do mercado, sua família também pode desfrutar desses benefícios. Fale conosco.

E mais:

 

 

  • Descontos em medicamentos: descontos de até 80% em medicamentos nas principais farmácias do Brasil.

 

Por que escolhemos a Ciclic como parceira?


O produto da Ciclic oferece uma série de vantagens e diferenciais em relação aos planos de saúde tradicionais e ainda conta com a segurança e solidez do Banco do Brasil, através de seu braço de seguros, a BB Seg:

  • Rapidez: acesso rápido a consultas por telemedicina, permitindo que você solicite uma consulta e converse com médicos qualificados de onde estiver e a qualquer hora do dia.
  • Conveniência: escolha o momento mais adequado para falar com o médico especialista ou fale a qualquer momento, afinal as emergências não têm hora para acontecer.
  • Confiança: profissionais rigorosamente selecionados para atendimento à distância, garantindo a qualidade e a segurança das consultas.
  • Sem carência: aproveite todos os benefícios do Saúde Protegida Ciclic, não há período de carência, permitindo que você utilize os serviços imediatamente.
  • Sem limite de idade: Independentemente da faixa etária, todos os filiados ao Sind-Proifes terão acesso aos mesmos benefícios, tornando o Saúde Protegida uma opção acessível e inclusiva para toda a família.
  • Emergências cirúrgicas também estão cobertas: Não é apenas telemedicina, você também está protegido caso precise passar por uma cirurgia de emergência.

 

A parceria exclusiva entre a Ciclic e o Sind-Proifes oferece uma oportunidade exclusiva para os professores filiados. Além dos benefícios abrangentes do Saúde Protegida, a parceria representa um compromisso com a valorização e o cuidado com a saúde desses profissionais tão dedicados.

Para se filiar ao Sindproifes e aproveitar todas essas vantagens, basta entrar clicar no botão abaixo.

Juntos podemos conquistar muito mais.

Filie-se ao seu sindicato, filie-se ao Sind-Proifes.