Filie-se

 

Já decidiu pela filiação? Você pode se filiar aqui mesmo, preenchendo nosso cadastro eletrônico. Para se filiar, clique no botão abaixo:

 

Ainda tem dúvidas sobre a decisão de se filiar? Leia sobre a importância de ser um filiado do Sind-Proifes:

Como professores federais, somos essenciais para o desenvolvimento da educação no Brasil. No entanto, muitas vezes enfrentamos desafios significativos, desde problemas salariais e de benefícios até a falta de reconhecimento pelos esforços realizados. É por isso que acreditamos que é importante ter um sindicato forte e competente que possa representar seus interesses e lutar por mudanças positivas.

O Sind-Proifes é um sindicato de professores federais das carreiras do Magistério Superior e EBTT altamente profissional e comprometido com a defesa dos direitos e interesses dos seus membros. Com anos de experiência e um histórico comprovado de sucesso, sabemos o que é preciso para fazer a diferença na luta por melhores salários e condições na carreira.

Entre os muitos benefícios de se filiar ao nosso sindicato, destacamos:

  • Representação efetiva nas negociações salariais e benefícios trabalhistas, como a busca pelas nossas recomposições salariais
  • Acesso a recursos valiosos, incluindo informações atualizadas sobre questões educacionais e legislativas em nível federal
  • Apoio e assistência jurídica em caso de problemas no trabalho
  • Participação em uma rede ativa e engajada de professores federais comprometidos com a melhoria da educação no Brasil

Veja quanto você vai pagar de mensalidade. Verifique no seu último contra cheque, qual é sua posição na carreira. O valor cobrado éde 0,6% do Vencimento Básico mais Retribuição por Titulação.

Com o nosso sindicato, todos terão a segurança e a confiança de saber que estão sendo representados por profissionais altamente qualificados e comprometidos com a defesa dos seus direitos, e a busca por novas conquistas.

Esperamos ter a oportunidade de conversar mais com vocês sobre os benefícios de se filiar ao Sind-Proifes. Por favor, não hesitem em entrar em contato se tiverem alguma dúvida ou precisarem de mais informações.

Você pode se filiar aqui mesmo, preenchendo nosso cadastro eletrônico. Para se filiar, clique no botão abaixo:

 

 
 
Clique no botão acima, e preencha nosso cadastro.
 
Dúvidas? Fale com a gente.

Secretaria: Cristiellen

 (61) 996406291

email: sindproifessecretaria@gmail.com

email: sind.proifes@gmail.com