“Pagamento Automático”, pelo PagSeguro.

Esse sistema tem dois grandes atrativos para o professor filiado, a segurança e a comodidade.

Na questão da segurança, o PagSeguro, empresa pertencente ao grupo Universo Online (UOL), utiliza diversos protocolos de segurança para manter suas informações seguras.

Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, o Sind-Proifes não tem acesso aos seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Além disso, o PagSeguro possui um processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores. E ainda, o professor filiado não precisa ter o limite total da recorrência disponível no seu cartão, apenas o valor da próxima cobrança.

Já a comodidade que o professor filiado vai ter, é não precisar se preocupar com datas e operações de pagamento com boletos, e ainda poder decidir quando interromper a cobrança, que pode ser feita a qualquer momento.

Para o Sind-Proifes, os benefícios são enormes. Os custos e taxas de operação e manutenção do sistema de cobrança por boletos é enorme, e requer muito tempo e verificações, além das reemissões dos boletos quando vencidos.

Peça agora para mudar o pagamento de sua mensalidade para a modalidade pagamento automático PagSeguro. Faça um teste, e veja as vantagens. Caso não goste ou mude de ideia, você pode cancelar no mês seguinte.

Estamos vivendo tempos onde dificuldades são constantemente criadas, para dificultar o trabalho de sindicatos e associações, e as cobranças são o alvo da vez.

Mude agora sua modalidade de pagamento para modalidade pagamento automático PagSeguro. É PRÁTICO, É SEGURO.