Professor, você precisa de Proteção

O Sind-Proifes representa os professores das carreiras do Magistério Superior Federal e do Ensino Básico Técnico e Tecnológico Federal de 20 estados mais o Distrito Federal.

Somos comprometidos com as demandas dos professores, nas questões da carreira. Não somos filiados nem vinculados a partidos políticos, para podermos nos concentrar nos (muitos) problemas das carreiras dos nossos professores.

Os professores federais tem passado por momentos difíceis, onde todos os dias, aparecem notícias que causam transtornos e dificuldades para o exercício do nosso trabalho. Quem conhece a qualidade de ensino das instituições federais, sabe da importância de se ter um projeto de educação que preserve esse sistema e garanta a expansão de vagas.

Como qualquer trabalhador, o professor sozinho é um elo fraco e vulnerável, neste contexto turbulento que passa a área de educação. É fundamental que o professor tenha uma proteção jurídica, que preserve seus direitos e garantias da carreira.

 

 

Venha fazer parte do nosso grupo de filiados, e garantir proteção e participação nas decisões sobre nossas carreiras. Filie-se. Custa muito pouco.

O professor filiado paga 0,5% sobre o valor do vencimento básico mais a retribuição por titulação por mês.

Professor, avalie quanto é importante ter essa segurança.

Clique no botão abaixo e filie-se.